Conquistar uma Amiga

Primeiro quero dizer uma coisa importante: se não tens mulheres no teu circulo social, então arranja algumas, é muito estranho ter só amigos homens, especialmente se eles também só tem amigos homens!

Começa a conhecer mulheres e a ficar com os números delas para ir sair com elas, mesmo que elas não sejam muito bonitas é bom estar à volta de alguma energia feminina.

Portanto, tens uma amiga bonita e sentes-te atraído, ela está no teu circulo social e considera-te um amigo, mas tu queres algo mais. Como é que tornas as coisas sexuais ou demonstras algum interesse?

Definitivamente não deves fazer o que a maioria dos homens faz e diz “Sabes, eu sempre gostei de ti e quero estar contigo pra sempre, por favor gosta de mim!” ou algo do género. Ela vai ficar passada e assustada! Por isso é isto que deves fazer:

Criar Atracção

Se estás a interagir com ela ao mesmo nível que as amigas, a tia, ou o amigo gay dela, não admira que ela não te considere com um potencial parceiro. Cria atracção fazendo um pouco de teasing, brinca com ela – o objectivo é ela começar a rir a bater-te ao mesmo tempo.

Cria uns desafios, faz perguntas desafiantes sobre o carácter dela e sobre o tipo de pessoa que ela é e aprova ou chumba as respostas dela.

Alterna entre quebrar e criar empatia – quebra empatia em interesses superficiais – se ela gosta do Harry Potter diz que isso é ridículo. Se há alguma coisa que achas genuinamente bom nela, diz (mas nada de elogios ao físico).

Apresenta-te como um Homem Sexual e de Valor

Vai atrás de outras mulheres, fala da tua vida amorosa, do que queres, fala de mulheres por quem te sentes atraído. Não sejas a-sexual, mostra que és um homem com desejos. Deves ter paixões e interesse e deves comunicar isso, torna o teu mundo interessante e excitante e talvez até um pouco misterioso.

Quando Chegar a Altura, Faz a Transição Correcta

Depois de criar alguma atracção e interesse, está na hora da acção. Tens de ficar sozinho com ela, de preferência à noite, e tens de escalar fisicamente. MAS, isso tem de ser de forma brincalhona. Brinca com ela, dá um beliscão, faz cócegas, etc.

Para criar tensão sexual isto funciona tão bem como os outros tipos de toque, mas é muito menos ameaçador e não pressiona tanto. Depois de um tempo, pára, olha para ela, e vê se vai ou não vai dar. Se estiver ok, então podes beijar.

“Aconteceu…”

Se ela já te vê como um amigo, vai ser um grande choque se declarares o teu amor incondicional e perpétuo. Tem que ser uma daquelas coisas que “aconteceu…” e é assim que isto se faz. Se tentares isto e ela não estiver com vontade não arriscaste muito e não tens de perder a amizade – ela pode apresentar-te às amigas todas!