Como Conquistar uma Mulher

Uma das coisas que mais gosto são as relações interpessoais, especialmente as interacções entre homem e mulher e entre mulheres. Existe muita literatura nas revistas e alguns programas na televisão mas na minha opinião estes não explicam de forma clara como melhorar os nossos relacionamentos com as mulheres.

Para melhorares o teu método de engate recomendo leres os artigos que escrevi sobre os assuntos que considero mais importantes na dinâmica dos relacionamentos com as mulheres.

  • Linguagem corporal. A maior parte da comunicação é não verbal. Conhecer e evitar os maus sinais de linguagem corporal e acentuar os bons é essencial para melhorar o teu jogo.
  • Como abordar uma mulher. Saber como meter conversa é a parte mais importante do jogo. Se não falares com ela não chegas a lado nenhum.
  • Ansiedade de aproximação. Falar com uma mulher linda pode ser intimidante. Aprende a mentalidade certa para esses desafios.
  • Como seduzir uma mulher. É necessário criar uma dinâmica sensual entre os dois… senão vais ser o amiginho.
  • Como conversar com uma mulher. A arte da conversa é fácil de aprender. Aprende evitar conversa chata e cria uma interacção interessante, que desafia a mulher e cria atracção e tensão sexual.
  • Como conquistar uma amiga. Muitos leitores me escreveram a dizer que têm uma amiga especial que gostariam de conquistar. Aqui está um guia para isso.
  • Manter um relacionamento amoroso. Agora que já tens uma namorada boazona, como é que fazes para ela não te dar com os pés?

O papel clássico do homem galante que leva a donzela a jantar, oferece flores, declara o amor incondicional pouco tempo depois de a conhecer já não funciona. Isto faz com que o homem perca o poder de escolha, dá à mulher o poder decisivo no futuro relacionamento o que origina a perdas de tempo e dinheiro.

Já te aconteceu levares uma miúda 2 ou 3 vezes para jantar e depois desse trabalho todo lá podes dar um beijinho na boca dela. Antes de teres dormido com ela já está aquela dinâmica que tu tens de a cortejar e depois vais ter a “grande recompensa” que mereceste porque a pagaste jantares e deste uma prendinha ou duas.

Isto acontece por causa da exposição a anos de filmes e novelas onde os galantes que fazem isso tudo ficam com a mulher e vivem felizes para sempre. No mundo real só fazemos isso porque as nossas mães nos ensinaram a tratar bem das meninas e porque pensamos que isso nos vai levar ao melhor resultado.

As boas notícias são que as coisas não têm de ser assim. Só são assim quando o homem aceita e por vezes até cria essa dinâmica.

Depois existe uma pequena minoria de homens que são uns engatatões, tem dezenas e dezenas de parceiras sexuais bonitas. Parece que não fazem esforço nenhum para conseguir seduzir tantas mulheres… elas é que andam atrás deles. Eles não pagam jantares antes de dar uma queca, não dão graxa, não oferecem flores, não andam desesperados atrás de mulheres e divertem-se mais do que o homem comum.

Porque é que alguns homens têm mais mulheres com menos esforço? É por serem ricos? É por serem bonitos? É por terem músculo? É porque terem poder? É por terem a pilinha grande?

Pode ser por alguma destas razões, pode ser por todas as razões e pode não ser por nenhuma das razões. O dinheiro, beleza e o poder levam a que estes homens tenham confiança e segurança neles próprios e é isso que atrai uma mulher.

Homens divertidos e confiantes normalmente têm vidas interessantes e divertidas. Uma mulher quer fazer parte desse universo divertido e positivo.

Os Dois Tipos de Homens

Nos olhos das mulheres existem dois tipos de parceiros potenciais. Há os homens para ter um relacionamento a longo prazo, estes devem ser homens sérios que lhes dão segurança física e financeira. Depois existem os homens a sério que as fazem ficar com desejos sexuais e prontas para a aventura.

O ideal é criar um estilo de vida onde tens a opção de ser os dois. Um estilo de vida onde tu decides o que queres fazer e não onde elas te pressionam a seres um determinado tipo de homem.

Conquistar uma Mulher

Vamos falar de alguns exemplos. 1ª Miúda: conseguiste o número dela, já saíste com ela e está a correr bem. 2ª Míuda: há uma mulher do teu círculo social em que estás interessado.

Há algo em comum entre as duas situações – queres levar as duas para a cama. Como é que fazes isso? É uma pergunta importante, porque se não levas as coisas ao próximo nível vais estar no pior lugar onde o homem pode estar: no lugar do amigo.

Todos já estivemos ai e é uma irritação. Sem tensão sexual toda a tua preparação não vale nada – ela vai olhar para ti como um amigo, ou ainda pior, alguém para lhe fazer favores.

Para levar as coisas para um ambiente mais sexual com ela, tens que fazer algumas coisas bem. Mas o que é que isso quer dizer? Não te jogues a ela e não tentes apalpar-lhe o rabo ou beijá-la do nada!

Aqui está um conjunto de técnicas e princípios que funcionam perfeitamente:

Não Fales Com Ela Como Se Fosse Tua Amiga

Se falas com ela sobre os problemas da vida e só fazes conversa de cabeleireiro, não vais conseguir introduzir tensão sexual. Para criar tensão sexual é preciso criar conversa que a desafia e que a faz sentir emoções diferentes. O objectivo é desafiá-la de forma a ela se qualificar e se provar a ti, em vez de ser ao contrário. Ela tem que sentir que está a tentar ganhar a tua aprovação.

Fazer brincadeiras e gozar com ela é uma boa forma de levar as coisas para o lado sexual. Quando ela te está a bater e a rir ao mesmo tempo é excelente – um sinal que estás no bom caminho. Faz com que ela se sinta emocional. Faz com que ela fale das paixões dela, das coisas que ela deseja e das alturas que esteve apaixonada.

Toca Nela da Forma Certa

O toque é o segredo de um sedutor. É uma técnica essencial e tens de a saber usar da forma certa. Tocar no braço, abraçar e dar um beijo quando te encontras com ela.

Se fazes estas coisas com a esperança de ela sentir qualquer coisa, provavelmente não vai funcionar. Tens de a tocar de uma forma diferente. Existem duas formas de escalar o contacto físico – toques sexuais e toques de brincadeira. Os toques de brincadeira incluem fazer cócegas, dar um beliscão, pegar nela, dar um toque de bunda enquanto estão a andar. Ela não se vai sentir invadida mas isso ainda cria alguma tensão sexual.

Os toques mais sensuais são mais eficientes porque são menos ambíguos: segura na mão dela (usa a desculpa de olhar para os anéis, pulseiras ou unhas se for preciso), põe o braço à volta dela, toca no cabelo dela. Isto são coisas que os casais fazem e os amigos não.

O melhore é utilizar uma combinação dos dois.

Ser Sedutor

Depois de saberes como falar e como tocar nela, ainda falta uma peça no puzzle. Precisas de agir de uma forma sedutora. Alguém que age como um amigo dela não a vai encorajar a pensar de uma forma sexual. Tens de a desafiar. Os elementos mais importantes são os seguintes:

  • Tens de manter um contacto visual forte
  • Falar mais devagar e com uma voz mais funda
  • Olha para ela com desejo
  • Olha para os lábios dela, cria pausas onde estás só a olhar para ela. Se ela está confortável com isso ou se ela olha para ti da mesma forma, está no papo! Dá-lhe.

Se te lembrares de seguir estas dicas consegues garantir que a mulher por quem estás interessado olha para ti com interesse sexual. É muito mais fácil saber quando podes beijar uma mulher e quando mostrar interesse. O mais importante é que evitas ser o “amigo” dela.